quinta-feira, 2 de setembro de 2010

SEgUrAR

Se o ar não fosse tão pesado, seria possível voar?
Talvez... às vezes, eu não consigo sequer caminhar.
Não sei se é pesado ou SEgUrAR é que pesa ao nos carREGAR.
Se o ar fosse mais respirável, seria mais fácil sobreVIVER?
Talvez... têm coisas que eu sequer tento saber.
Afinal, pra que saber tudo hoje se as coisas podem mudar amanhã?
Eu sempre fui mais de perguntas que de respostas, não é?
Eu nunca fui sempre a mesma, fui?
Nem a única?
Se não o fiz foi porque não o quis - fazer.
Mas, de repente, o ar ficou mesmo intragável, como se me dissesse que já não pode mais me respirar.
Então fiquei a pensar que a culpa é nossa e, neste caso, minha: culpei o ar por um peso que não cabe a ele carregar.
SEgUrAR, na garganta, prende a nossa migalha de vida, a fátia de tempo que a nós foi cedida cria bolor.
Quem nos deu a deveria ter apenas emprestado e tomar de volta aquilo que pouco ou nada foi aproveitado.
Sempre acham que eu falo de morte.
Nunca entendem que é vida que eu clAMO, é ela que eu chAMO.
Se o ar pudesse amar, nos levaria a qualquer lugar. Mas, ele só faz respirar...
E você? O que faz além de SEguR...AR?

*****
SEMana SIMples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário